"Não fiquei bravo, fiquei surpreso " diz Caio Castro após polêmica

Assessoria enviou comunicado explicando reação de Caio Castro

Após polêmica Caio Castro comentou sua reação no programa: "Não fiquei chateado, só fui pego de surpresa, a história da Lu mexeu muito comigo "

A adolescente Juliane, de 15 anos, tinha o sonho de conhecer o ator e desistiu de sua festa de debutante assim q descobriu que estava com câncer. Ao saber da história, o ator foi a Rondônia, onde a menina morava, e fez uma surpresa, ele preparou toda festa e preparou uma sessão de fotos onde apareceu para surpreender a jovem.

Image title

Durante a exibição do vídeo, em que chega a pegar a menina no colo para dançar, Caio Castro se emocionou e contou para Faustão que a jovem havia falecido dois dias antes. Logo começaram diversas especulações na web sugerindo que o ator teria ficado constrangido e desconfortável pela exibição das imagens.

Image title

O assessor de imprensa do ator, Sandro Andrade, enviou um comunicado em que explica a relação de Caio com a menina e afirma que o ator em momento algum ficou contrariado com a situação. Confira:

"Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no Domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo pais, e assim com as entradas do jornalismo na programação, deixou o programa com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado.

O Caio é, sim, padrinho de um super projeto chamado Papo Cabeça do qual a a nossa amada Ju (Juliene, a jovem do vídeo) fazia parte. O projeto tem 500 crianças na ponta da linha disso tudo esta a nossa querida Alessandra Roldan, que junto com juliana Despirito se unem em convidar celebridades para fazer a festa de Natal das crianças. O fato do VT da Ju ter ido ao ar até como uma homenagem ao ator não causou nenhum constrangimento, ele só foi pego de supresa, pois este é o intuito do quadro (arquivo confidencial).

Eu conversei ontem com o Pai da Ju, que me disse: 'Jamais esquecerei o que o Caio fez pela minha filha. Muito obrigado'. Eu, quase sem voz, respondi 'Obrigado o senhor, por nos deixar fazer parte desta família'.

Eu como o Caio nos apaixonamos pela Juju e sentimos muito a perda dela. Mas continuamos na luta contra esta doença. Não gostamos de divulgar o que fazemos, pois isso para nos é como uma oração só remetemos a Deus e agradecemos por nos dar saúde, para que possamos abrir os olhos todas as manhãs e dizer. 'Obrigado senhor por mais um dia, que eu possa fazer o melhor'. Fazer o bem sem olhar a quem!!! É isso que amamos fazer e é isso que continuamos fazendo".


CONFIRA MAIS NOTICIAS DOS FAMOSOS CLICANDO AQUI

Fonte: EGO