'Não foi marketing', diz Anitta sobre vazamento de nova música

Anitta revela que ficou sabendo através de um fã.

A cantora Anitta desmentiu boatos de que o vazamento da música "Deixa ele sofrer",  do novo seu novo CD, tenha sido uma estratégia de marketing. A nova canção, segundo a assessoria da funkeira, seria lançada somente na quinta-feira (16).

A cantora, por meio de um vídeo no Snapchat, esclareceu os boatos: "Cá estou eu na minha humilde residência, chegando de viagem, quando de repente eu descubro que a minha música nova vazou na internet. Não, isso não foi uma estratégia de marketing. Porém, sou uma pessoa positiva e sempre vejo o lado bom de todas as situações. No caso, agora estou me sentindo a Madonna porque nem a minha mãe tinha essa música e ela vazou na internet. Ou seja, quem mandou? Nem o boy que no caso é o boy que estou deixando sofrer na música tinha a música", diz.

Anitta revela que ficou sabendo através de um fã: "Tipo, vaza o clipe de fulano, a música de ciclano... Nunca sei se isso é uma estratégia ou não, mas o meu não foi real. Estou no chão real. Descobri porque uma fã mandou para mim, fiquei desnorteadinha."

Image title



Fonte: Com informações do EGO