'Não me vejo como um sex symbol', diz Belo após perder 20 kg

Segundo o artista, que agora pesa 74 kg, o segredo é praticar espor

O cantor Belo, que perdeu 20 kg nos últimos meses, surpreendeu ao aparecer com corpo sarado e esbanjando boa forma. Durante entrevista, o marido de Gracyanne Barbosa falou sobre a nova fase: “Não me vejo como sex symbol, mas acho que minha imagem está mais comercial e saudável”.

Segundo o artista, que agora pesa 74 kg, o segredo é praticar esportes.

"Hoje eu como arroz integral, verdura, salada e grelhado.  Fui a um nutricionista que me passou a dieta e, desde então, tenho uma alimentação saudável. Voltei a fazer coisas  como jogar bola, andar de skate e nadar. Comecei também a aprender outros esportes que eu considerava mais difíceis, como tênis e futevôlei”, disse.

Ainspiração veio da mulher Gracyanne que exibe curvas invejáveis e, atualmente, é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. 

"Não me inspiro fisicamente em ninguém, mas o incentivo e o exemplo de vida que Gracyanne leva, me ajuda todos os dias. Parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na minha vida e da qual tenho o maior orgulho em dizer. A partir daí, tudo mudou. Gracyanne reclamava todo dia dizendo que beijava um cinzeiro. Então, eu decidi que ia mudar todo o meu jeito de viver e busquei qualidade de vida .Deu certo!”, disse. 

"Voltei a treinar três vezes por semana. Mas claro que tudo isso depende da minha agenda de shows”, contou ele, que diz estar satisfeito com seu corpo: “Eu e Gracy estamos felizes. Minha meta é levar uma vida saudável”, destacou. 

Image title

Image title


Fonte: Com informações do EGO