'Não poderia ser uma mulher mais feliz', diz Piovani sobre gêmeos

Quem deu a notícia sobre a chegada das crianças foi Pedro Scooby

Image title


Luana Piovani está radiante com o nascimento dos filhos gêmeos, os pequenos Liz e Bem. Através da sua assessoria de imprensa, a atriz comentou sobre a chegada dos irmãos de Dom, de três anos, que vieram ao mundo na noite de segunda-feira (31), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

"Não poderia ser uma mulher mais feliz", disse.Quem deu a notícia sobre a chegada das crianças foi o papai Pedro Scooby.

Em post no instagram, o surfista mostrou a atriz amamentando os bebês e comentou carinhosamente: "Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas". O parto aconteceu  um dia após a atriz reclamar de mal-estar na reta final da gestação.

Adepta das redes sociais, Luana disse para um fã, recentemente, que deseja ficar 12 meses se dedicando exclusivamente a Liz e Bem. O período inclui a gestação e o nascimento dos herdeiros. "Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou.

"Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido (as compras no cartão de crédito) e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas", completou.

Pedro Scooby já havia mostrado ser um papai de segunda viagem bastante babão. Casado com Luana Piovani, ele postou recentemente um vídeo curioso no qual mostrava os gêmeos se movimentando na barriga da mulher. "Olha, que isso!", disse impressionado o atleta.

Dom, primeiro filho do casal, também aparece na imagem pronto para ir para a escolinha.Os seguidores do surfista também ficaram impressionados com a cena e deixaram mensagens para o casal: "Coisa linda de Deus", "que demais", "momento incrível", "momento único", "emocionante", "Que legal! Já tá querendo sair" e "Pegando uma onda na barriga da mamãe. Que delícia".


Fonte: MSN