'Não quero ser conhecida como a filha da Kelly Key', diz Suzanna

Suzanna quer ser conhecida por sua personalidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início dos anos 2000, Kelly Key fez o Brasil inteiro "babar" com seu charne e carisma. Agora Suzanna, sua filha de 14 anos, tem tudo para seguir os passos da mãe. Em breve, a adolescente vai estrear na TV como apresentadora de um programa de clipes no canal E+, sob a direção de Marlene Mattos.

Em entrevista, Suzanna faz questão frisar que, embora tenha muitas semelhanças físicas com a mãe, quer ser conhecida por sua personalidade e não pelo fato de ter pais famosos. A jovem é fruto do casamento de Kelly Key com o cantor Latino.

"Não me incomodo com as comparações físicas com minha mãe. Fico lisonjeada, até porque ela é uma mulher linda. Mas gosto de ser a Suzanna e não a 'filha da Kelly Key'. Curto ter minha própria identidade, quero ser conhecida como Suzanna Freitas. E no programa vou mostrar minha personalidade", afirma ela.

Fama de 'carrasca' de Marlene não assusta

Suzanna ficará à frente do programa "Parada Musical Obrigatória" e dividirá o comando da atração com a atriz Juliana Xavier e o cantor gospel Raphael Lucas. Os três, basicamente, aparecerão apresentando os clipes que serão exibidos, como faziam os antigos VJs da extinta MTV Brasil.

"Minha experiência era no teatro. Até então, nunca tinha feito nada em TV. Cheguei assustada e nervosa, mas todo mundo foi tão legal comigo que fui me soltando. Agora já tem sido uma grande diversão", festeja Suzanna.

Nem a fama de "carrasca" de Marlene Mattos assusta a jovem. "Como todo trabalho, nossa chefe também cobra e dá ordens, né? Mas ela não está cobrando demais e dá várias dicas boas",elogia. Seus colegas fazem coro. "A Marlene só quer que a gente dê o nosso melhor", opina Juliana. "Ela encoraja a gente", completa Raphael.

'Musa inspiradora', diz Suzanna sobre Kelly

Mesmo querendo se livrar do estigma de "filha da Kelly Key", Suzanna admite que a mãe é sua principal inspiração na carreira. "Admiro sua espontaneidade, a forma de falar, como se porta. Na primeira gravação, ela me acompanhou e deu várias dicas. É minha musa inspiradora", derrete-se a filha, que tem Katy Perry, Miley Cyrus e Maroon 5 entre suas preferências musicais.

Sobre pretensões futuras na carreira, Suzanna, por enquanto, prefere não fazer planos. "Nunca tive pretensões na área artística. Sempre quis fazer faculdade de moda, mas a Marlene fez o convite e gostei do teste. Se vou continuar na TV ou não, não sei... Vou deixar acontecer e, se for para ser, vai ser. De qualquer maneira, vou fazer moda", diz, convicta. O canal E+ tem previsão de estreia para junho na NET.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES