" Não quero substituir ninguém, mas tenham educação" diz Thábata

Nova vocalista da Calypso pediu educação aos fãs de Joelma

Alguns fãs de Joelma não estão encarando numa boa a saída da cantora da Banda Calypso para a entrada de Thábata Mendes. Em seu perfil no Instagram a nova cantora, que assume o microfone do grupo dia 1º de janeiro, vem recebendo várias críticas.

Image title

"É isso mesmo? Essa demônia cantando e dançando Calypso?", comentou uma internauta. "Nunca será melhor que Joelma, ela é insubstituível", escreveu outra.

Image title

Image title

Mas Thábata Mendes não deixou ninguém falando sozinho e, com muita classe, respondeu aos comentários. “Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês”, escreveu ela.

Thábata Mendes foi apresentada oficialmente como a nova vocalista da Banda Calypso no último sábado, quando recebeu a imprensa ao lado de Chimbinha na casa do guitarrista, em Belém. Na ocasião, a cantora comentou que já esperava ser comparada a Joelma, mas que é uma artista diferente e que vai mostrar o seu trabalho.

Fonte: Extra