'Não vou ter pênis', diz Thammy ao falar sobre cirurgia de mudança de sexo

Atriz contou detalhes sobre o procedimento na noite desta quarta-feira, 12, durante um programa de rádio no Rio.

Thammy Miranda foi convidada na noite desta quarta-feira, 12, do programa "De cara", apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e pelo jornalista Leo Dias, transmitido pela rádio carioca FM O Dia. Questionada sobre o procedimento da mudança de sexo, ela respondeu:

"Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim", explicou Thammy.

 Homossexual assumida desde 2006, ela esclareceu que não vai passar pela cirurgia de transgenitalização e que o seu meio de prazer sexual se dará através de tratamentos com aplicações de hormônios que proporcionam um aumento considerável do seu clitóris.

Para os ouvintes, Thammy, que tem 32 anos e está com o corpo mais forte e definido, contou que por causa do tratamento com os hormônios masculinos - que atualmente são em maior quantidade no seu organismo -, ela já não menstrua mais. A filha de Gretchen revelou ainda que pretende retirar os seios: "Tenho a maior vontade de andar sem camisa por aí. Vocês ainda vão me ver assim nas praias", contou nos bastidores.

"A Thammy é uma mulher admirável e muito corajosa. Para mim vai ser estranho saber que num futuro próximo vou ter que me acostumar que a amiga virou amigo (risos). Mas o importante nisso é saber que ela está feliz e vai ajudar muita gente com essa iniciativa principalmente contra o preconceito", relatou Antônia depois da entrevista com Thammy.






Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO