Nasce segundo filho de Kate Middleton e príncipe William

O nome da criança será anunciado no devido tempo.Elizabeth II e seu marido, Príncipe Phillip, o Príncipe Charles.

Image title

Nasceu neste sábado, 2, o segundo bebê do Príncipe William e de Kate Middleton. É uma menina e nasceu às 8h34 (horário de Londres) com 3,700kg, diz comunicado oficial do palácio de Kensington.Ainda segundo a mensagem, Kate e o bebê passam bem. William acompanhou o parto.

O nome da criança será anunciado no devido tempo.Elizabeth II e seu marido, Príncipe Phillip, o Príncipe Charles - pai do príncipe - e a mulher, Camilla, Príncipe Harry e outros membros de ambas famílias já foram informados.

De acordo com a revista "People", o próprio casal passou as duas horas e meia que separaram o nascimento da filha do anúncio oficial ligando para todos para contar a novidade. A criança é o quinto bisneto da rainha e agora é a quarta na sucessão do trono.

Fonte da "US Weekly", aliás, conta que os papais de segunda viagem estão muito tranquilos e que o parto foi normal e muito rápido. "Eles estão felizes e muito relaxados. A rapidez do parto foi uma surpresa para todos", declara.

Segundo a jornalista Victoria Murphy, do "Mirror", assim que o nascimento foi anunciado por Tony Appleton, 'arauto' da família real, bradando seu sino e vestido à caráter - ele fez o mesmo com George -, a multidão que aguardava ansiosa em frente ao hospital comemorou aos gritos. O anúncio formal do nascimento foi colocado pouco mais de uma hora depois, de acordo com a tradição - que começou em 1837 -, em frente ao palácio de Buckingham e permanecerá lá por 24 horas.]

Mesmo com o nascimento, a imprensa e os fãs continuam acampados na porta do hospital para aguardar agora a saída do casal real com sua princesinha. É possível que ela ocorra ainda neste sábado, 2. A revista americana "People" publicou, por volta das 11h, inclusive, que uma fonte informou que eles devem deixar o hospital antes do anoitecer e vão posar para os fotógrafos assim como fizeram com George. Se isso acontecer, nem deve haver tempo para visitas dos avós. A "US Weekly" afirma que a cabeleireira de Kate, Amanda Cook Tucker, foi vista entrando no St. Mary por volta das 9h, o que reforça os boatos.

Image title

Segundo o "Daily Mail", Kate passará uma noite no Palácio de Kensington, sua residência oficial, mas depois viaja para Anmer Hall, casa de campo em Norfolk, no norte da Inglaterra, com seus pais e William.

A "BBC" conversou com a assessoria da Clarence House, residência oficial do vovô Charles, e conseguiu uma declaração: "O Príncipe de Gales e a duquesa de Cornwall estão felicíssimos com o nascimento da princesinha."

O primeiro ministro britânico, David Cameron, usou o Twitter para enviar uma mensagem de felicitação para William e Kate: "Parabéns para o duque e a duquesa de Cambridge pelo nascimento de sua menininha. Estou absolutamente feliz por eles."


Fonte: EGO