Nascem as filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e Lan Lanh

Gêmeas nasceram na última terça-feira (19)

Nanda Costa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e da cantora e musicista Lan Lanh nasceram, nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro. As bebês nasceram em um parto rápido e tranquilo e passam bem, assim como as mães.

"Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo

"Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", diz o comunicado oficial enviado ao iG Gente.

Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram a gravidez das gêmeas durante uma entrevista para o "Fantástico"

Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram a gravidez das gêmeas durante uma entrevista para o "Fantástico". A atriz e a percussionista recorreram ao método de inseminação artificial para ter as meninas e a global foi quem fez a gestação das crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES