"Nem acreditei", diz Tony após Scheila ter lhe perdoado de traição

O cantor se envolveu com uma empresária em 2013.

Tony Salles e Scheila Carvalho estão sendo o assunto do momento, isso porque o casal que está junto há 13 anos será o protagonista do paparazzo neste final de semana. Durante o ensaio, os dois foram indagados sobre diversos assuntos, e um deles não poderia ficar de fora: a polêmica traição do cantor com a empresária Kamyla Simioni em 2013 enquanto a esposa estava confinada no programa ‘A Fazenda’.

O cantor contou que o casal sofreu muito na época, mas isso serviu para um grande amadurecimento. “Aquilo serviu para amadurecer, eu gostava de ir para festas e beber na companhia de pessoas que eu achava que eram meus amigos, o que eu fiz acabou tendo muita influência deles, mas isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento e hoje eu sei o que quero”, contou.

Scheila Carvalho e Tony Salles (Crédito: Reprodução)
Scheila Carvalho e Tony Salles (Crédito: Reprodução)


Para os dois, o que mais incomodou no assunto foi a grande divulgação da história na época. “Fiquei com muito medo de perder minha família, quando toda a imprensa divulgou a Scheila já sabia e já tinha me perdoado, acabou sendo divulgado da pior maneira possível”, disse ele.

A decisão da mulher de perdoar Tony serviu para ele valorizar ainda mais a esposa. “Nem eu acreditei quando ela me perdoou, sei o homem que sou, quando ela saiu da Fazenda foi que eu vi quem era ela de verdade, passei a valorizar ainda mais a minha mulher. Como passar por uma situação dessa e não dar valor que ela merece? Ela merece muito”, declarou.

Fonte: Com informações do Ego