Netinho recebe alta após seis meses de internação; confira

Netinho, que estava internado desde agosto de 2014, fez o anúncio por meio de uma rede social.


O cantor Netinho recebeu alta no último sábado (17) após quase seis meses de internação por conta de um tratamento para tontura. Netinho, que estava internado desde agosto de 2014, fez o anúncio  por meio de  uma rede social.  

Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente dos problemas que teve em 2013 em seu fígado, por conta do uso de anabolizantes.Netinho declarou que estava bastante “animado e esperançoso” com o retorno, mesmo que ainda sem liberação para voltar aos palcos, já que vai dar continuidade ao tratamento em sua residência. Ele aproveitou a oportunidade também para agradecer a equipe que cuidou de sua saúde no hospital Sírio Libanês, que, em tom de brincadeira, chamou de “Hotel Sírio Libanês Palace”, e explicar um pouco mais sobre o que estava sentindo para os fãs. “

"Tudo que a Medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. A tontura ocasional que aumentava muito e a tontura constante quando eu fazia movimentos de cabeça diminuiu consideravelmente”, disse, contando ainda que teve alguns efeitos colaterais durante o período de internação, como enjôo e mais tontura.

Netinho ainda falou que não se sentia em um hospital no local, já que foi tratado com bastante “humanidade e educação”, assim como vários outros pacientes que teve a oportunidade de conhecer, e prometeu visitar os médicos quando pudesse. Além disso, falou sobre os momentos simples da vida, desejando para a equipe que cuidou dele, assim como para seus fãs, que tenham tempo suficiente para valorizar as “pequenas coisas”, sem deixar de lado nenhuma por conta da profissão, sabendo valorizá-las corretamente.

“Saibam que aprendi muito com vocês. Aprendi sobre cuidado, profissionalismo, carinho, paciência e muito mais. Desejo a cada um, sinceramente, não mais sucesso ou dinheiro em sua profissão pois sei que isso já lhes está assegurado. Desejo algo muito simples mas que durante a nossa vida, poucos de nós descobrem como gerenciar isso para uma vida feliz. Desejo algo que é de fato muito simples mas que também é o que de mais valioso há. Aqueles que amam o que fazem, nós, quase sempre entram tão de cabeça no seu próprio dom, na sua vida profissional, que esquecem que a prazerosa vida terrena é um horizonte muito amplo, sem limitações, mas com um fim, um término”, escreveu quase no fim do texto.

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Terra