Netinho segue internado e afirma que não pode ser 'homem normal'

le foi levado para a unidade para investigar mal-estar.

O cantor Netinho continua internado no Hospital Sírio Libanês fazendo exames. Ele postou mensagem em seu Facebook para seus seguidores nesta segunda-feira, 7, para contar novidades a respeito de sua saúde.

Netinho já está há uma semana no local, ele foi levado para a unidade para investigar melhor a causa de um mal-estar que vinha sentido constantemente. Segundo ele, os resultados são bons, mas a tontura que o incomoda persiste.

"Amigos, como prometi, dou notícias. Sigo aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Todos os exames que eu já fiz até agora deram excelentes. Sigo fazendo mais exames e investigação para encontrar a causa dessa tontura constante e persistente que me impede de ser um homem normal e de trabalhar ", escreveu ele na legenda da foto em que aparece fazendo sinal de positivo.

Redução de remédios


"Nesta semana um novo neurologista estudará o meu caso. Por causa de uma dieta que eu adotei para mim, dos cinco remédios que eu ainda tomava, retiraram quatro, olhem que maravilha. Agora só tomo um AAS infantil por dia, que é temporário. A saudade da Bahia é grande mas ainda não sei quando vou pra casa. Vou até o último recurso médico para acabar com esta forte tontura. Desde o início de setembro desse ano eu precisei parar tudo mais uma vez, ensaios, shows, novo CD, tudo mais. Sigo, como sempre, com muita fé e bem animado. Não estou dando nem darei qualquer entrevista durante esta nova internação. Apenas escreverei aqui em respeito aos meus fãs e aos que gostam de mim. Muito obrigado a todos pelas mensagens positivas", encerrou ele recebendo na sequência várias mensagens de apoio e incentivo.


Image title

Fonte: Com informações do Ego