Neto de Chico Anysio continua desaparecido e polícia já tem pistas

Nizo disse que o filho estava bem

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio e irmão do ator Bruno Mazzeo, pede ajuda nas redes sociais para encontrar o filho desaparecido.

"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma informação ligue ou mande mensagem. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem." escreveu o ator.

Em conversa com a imprensa, Nizo disse que o filho estava bem e não tinha nenhum motivo aparente para o sumir. "Foi uma surpresa para todos. Ele estava terminando a faculdade de produção musical e estava tudo bem com ele, ele não tem depressão, não brigamos. Estou desesperado", contou.

Neto de Chico Anysio desaparece no RJ (Crédito: Reprodução)
Neto de Chico Anysio desaparece no RJ (Crédito: Reprodução)


Segundo o pai, Rian nunca teve problemas com drogas ou depressão, não tinha namorada e a polícia ainda não tem nenhuma pista sobre seu desaparecimento.



O jovem é filho de Nizo com a atriz Márcia Monteiro Brito, conhecida como Brita Brazil. Em seu perfil do Facebook, a mãe dele explicou que "Rian não bebe, não fuma, não cheira... é caretão. Casado com a música, comportado até demais", escreveu.

Na noite de ontem (27) o pai de Rian publicou outra nota no facebook: "Ainda sem sinal... Mas quero agradecer imensamente às milhares de pessoas (a maioria nem me conhece pessoalmente) que estão ajudando, seja compartilhando, deixando mensagens positivas ou com suas orações. É muito importante essa demostração de carinho em momento tão difícil. Muito emocionante ver tantas pessoas mobilizadas. Mais uma vez muito obrigado à todos! Continuem compartilhando que a gente vai encontrar ele!"

Neto de Chico Anysio desaparece no RJ (Crédito: Reprodução)
Neto de Chico Anysio desaparece no RJ (Crédito: Reprodução)


Em um vídeo cedido pela Polícia Civil, Rian aparece saindo do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, por volta das 13h20 do dia 23 e entrando em um táxi de rua modelo Spin. Agora a polícia tenta identificar o motorista em busca de pistas sobre o paradeiro do jovem.

De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele.

Fonte: Com informações da Uol