Neto do cantor Leonardo pode não ser filho do ator Sandro Pedroso

A filha de Leonardo estava apaixonada por um outro rapaz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grande polêmica cerca a gravidez de Jéssica Costa, a filha do cantor Leonardo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o filho que ela espera pode não ser do ator Sandro Pedroso.

Segundo o colunista, uma pessoa próxima a Jessica confidenciou que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano. Ainda de acordo com essa fonte, a filha de Leonardo estava apaixonada por um outro rapaz que atende pelo nome de Yago Aidar, porém, o romance entre eles teria terminado no final de maio quando o rapaz conheceu outra jovem.

No dia 28 do mesmo mês, a filha de Leonardo foi a São Paulo para o casamento de uma amiga e logo em seguida procurou Sandro, quando ficou com ele.

Leo Dias ainda afirma que Sandro desconfia que o filho não seja dele, porém, por estar sendo pressionado por Jéssica teria decidido dizer que eles estavam namorando quando o bebê foi concebido.

A assessoria de imprensa de Leonardo nega o romance de Jéssica com Yago. "Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem."

Jéssica, por sua vez, teria se recusado a fazer o exame de DNA que foi sugerido pelo seu pai.Ainda segundo Leo Dias, Leonardo tem dificuldades em aceitar o genro e sempre que pode alfineta o jovem.

No entando, Sandro Pedroso se colocou à disposição de Leonardo para fazer o exame de DNA e provar que é mesmo o pai do bebê de Jéssica.

Em entrevista ao portal UOL, o ex-companheiro de Susana Vieira disse: "Acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha, sobre a questão que ele falou do DNA, se ele quiser fazer estou à disposição, mas é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu, confio 100% na Jéssica".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES