Neto do cantor Leonardo pode não ser filho do ator Sandro Pedroso

A filha de Leonardo estava apaixonada por um outro rapaz

Image title


Uma grande polêmica cerca a gravidez de Jéssica Costa, a filha do cantor Leonardo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o filho que ela espera pode não ser do ator Sandro Pedroso.

Segundo o colunista, uma pessoa próxima a Jessica confidenciou que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano. Ainda de acordo com essa fonte, a filha de Leonardo estava apaixonada por um outro rapaz que atende pelo nome de Yago Aidar, porém, o romance entre eles teria terminado no final de maio quando o rapaz conheceu outra jovem.

No dia 28 do mesmo mês, a filha de Leonardo foi a São Paulo para o casamento de uma amiga e logo em seguida procurou Sandro, quando ficou com ele.

Leo Dias ainda afirma que Sandro desconfia que o filho não seja dele, porém, por estar sendo pressionado por Jéssica teria decidido dizer que eles estavam namorando quando o bebê foi concebido.

A assessoria de imprensa de Leonardo nega o romance de Jéssica com Yago. "Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem."

Jéssica, por sua vez, teria se recusado a fazer o exame de DNA que foi sugerido pelo seu pai.Ainda segundo Leo Dias, Leonardo tem dificuldades em aceitar o genro e sempre que pode alfineta o jovem.

No entando, Sandro Pedroso se colocou à disposição de Leonardo para fazer o exame de DNA e provar que é mesmo o pai do bebê de Jéssica.

Em entrevista ao portal UOL, o ex-companheiro de Susana Vieira disse: "Acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha, sobre a questão que ele falou do DNA, se ele quiser fazer estou à disposição, mas é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu, confio 100% na Jéssica".

Fonte: Com informações: Msn