Neymar assiste à seleção ao lado de Justin Bieber e Lewis Hamilton

Neymar está passando férias nos Estados Unidos

O craque Neymar não entrou em campo com a seleção brasileira contra o Equador, mas marcou presença ilustre na arquibancada, ao lado do cantor Justin Bieber e do britânico tricampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Os três postaram a mesma foto no Instagram, fazendo caras e bocas durante a partida. O brasileiro escreveu no post "Go Brazil". Já Justin Bieber não escondeu o ego ao registrar a cena: "3 kings" (3 reis, em português).

No intervalo, o camarote F16 foi atração. Neymar e Justin Bieber não tiveram sossego nem quando foram ao banheiro. Fãs se aglomeraram na porta da tribuna e também do toilette do Rose Bowl.

Com o cabelo descolorido, Bieber foi ao banheiro protegido por seguranças. Algumas fãs "teens" até choraram. Minutos depois, Neymar fez o mesmo trajeto. Os dois ficaram dentro do local por pouco mais de um minuto. Nesse período, o cantor chegou a assinar algumas blusas. O atacante, escoltado, voltou rapidamente ao camarote.

- Três reis - escreveu Justin Bieber em foto postada no Instagram durante o intervalo.

Neymar está passando férias nos Estados Unidos e, na sexta-feira, foi até a casa do cantor canadense, onde os dois jogaram altinha.

Image title


Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra