Neymar se aproximou de Justin Bieber com ajuda de 'caça-famosos'

Neymar e Justin Bieber jogaram futebol juntos no jardim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os encontros de Neymar com Justin Bieber, Lewis Hamilton e Jamie Foxx nos Estados Unidos não aconteceram por acaso. Em entrevista à revista "Sports Illustrated", Dave Osokow contou que foi acionado porque o jogador de futebol tinha vontade de conhecer famosos durante sua ida recente ao país norte-americano.

Conhecido como Dave-O, o especialista se descreve como um especialista em fazer conexões em Hollywood e no mundo dos famosos. Seu parceiro de negócios, Jeff Beacher, foi quem ligou para ele propondo a missão realizada na semana passada.

"Ele disse: 'O Neymar está vindo a Nova York. Você poderia ajudá-lo, apresentando-o a algumas celebridades?' Então fiz o que sei fazer", contou Dave-O à "Sports Illustrated"

Aproveitando que já estava em Nova York com Selena Gomez e Joe Jonas, o "caça-famosos" apresentou lá mesmo Neymar aos cantores. Na ocasião, o jogador de futebol contou que era grande fã de Justin Bieber. Missão dada, missão cumprida."Ele estava aberto a conhecê-lo e, por isso, levamos o Neymar à casa de Bieber e os dois jogaram futebol juntos no jardim", relembrou Dave-O, sobre o encontro ocorrido na Califórnia.

No mesmo Estado, onde ficou hospedado em uma mansão de 2 mil m², Neymar assistiu a um jogo do Brasil ao lado do ator Jamie Foxx e deu uma camisa do Barcelona ao piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES