Neymar se aproximou de Justin Bieber com ajuda de 'caça-famosos'

Neymar e Justin Bieber jogaram futebol juntos no jardim

Os encontros de Neymar com Justin Bieber, Lewis Hamilton e Jamie Foxx nos Estados Unidos não aconteceram por acaso. Em entrevista à revista "Sports Illustrated", Dave Osokow contou que foi acionado porque o jogador de futebol tinha vontade de conhecer famosos durante sua ida recente ao país norte-americano.

Conhecido como Dave-O, o especialista se descreve como um especialista em fazer conexões em Hollywood e no mundo dos famosos. Seu parceiro de negócios, Jeff Beacher, foi quem ligou para ele propondo a missão realizada na semana passada.

"Ele disse: 'O Neymar está vindo a Nova York. Você poderia ajudá-lo, apresentando-o a algumas celebridades?' Então fiz o que sei fazer", contou Dave-O à "Sports Illustrated"

Aproveitando que já estava em Nova York com Selena Gomez e Joe Jonas, o "caça-famosos" apresentou lá mesmo Neymar aos cantores. Na ocasião, o jogador de futebol contou que era grande fã de Justin Bieber. Missão dada, missão cumprida."Ele estava aberto a conhecê-lo e, por isso, levamos o Neymar à casa de Bieber e os dois jogaram futebol juntos no jardim", relembrou Dave-O, sobre o encontro ocorrido na Califórnia.

No mesmo Estado, onde ficou hospedado em uma mansão de 2 mil m², Neymar assistiu a um jogo do Brasil ao lado do ator Jamie Foxx e deu uma camisa do Barcelona ao piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.


Neymar com Justin Bieber  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Neymar com Justin Bieber (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Neymar e Lewis Hamilton  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Neymar e Lewis Hamilton (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Neymar jogou bola com Bieber (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Neymar jogou bola com Bieber (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Fonte: Com informações: Ego