Nicole Bahls beija o noivo em cima de trio: 'acompanhada é melhor'

Modelo curte Salvador ao lado do noivo, o modelo Marcelo Bimbi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sábado de carnaval foi bastante proveitoso para Nicole Bahls e o namorado, o modelo Marcelo Bimbi, que curtem o carnaval em Salvador, na Bahia. Em cima de um trio elétrico, os dois, que agoram são noivos, beijaram muito e esbanjaram boa forma.

Ex-panicat revela que é fã de Ivete Sangalo "Sou tiete da Ivete, já curti várias vezes o trio lá de cima e estou muito feliz. É uma animação maravilhosa". Apaixonada, a bela proveitou cada momento do carnaval ao lado do amado. 

"Curtir carnaval acompanhada é muito melhor. Já passei vários solteira e agora vim noiva. Todo mundo procura beijo na boca e um amor na folia, eu já vim pra Salvador trazendo tudo isso, estou mais completa", disse.

Outro a casal que não se desgrudou foi Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A atriz e cantora era só alergia e fez uma revelação: "Ainda não escolhemos a música, estou indo conversar com a Ivete antes de começar o bloco. Estou nervosa, muito ansiosa! Minha música preferida é 'Abalou'. Vai ser minha primeira vez no trio dessa cantora maravilhosa, estou muito animada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES