Nicole Bahls exibe barriga sequinha em ensaio inspirado nos anos 70

A apresentadora evidenciou o físico em dia ao posar em um estúdio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls mostrou sua boa forma ao estrelar um ensaio fotográfico inspirado nos anos 1970. Com barriga à mostra, a modelo e apresentadora evidenciou o físico em dia ao posar em um estúdio do Rio de Janeiro. "Entrei total no clima anos 70. Gosto de mudar e fazer penteados diferentes. Adorei participar deste ensaio", contou Nicole sobre o ensaio realizado na terça-feira (29).

Além dos trabalhos como modelo, como campanhas para uma marca de moda jeans, ela comemora o trabalho no programa Ferdinando's Show, atração de humor do canal pago Multishow. "A rotina está acelarada, mas estou fazendo o que gosto", afirmou ela, que na última semana curtiu dias de férias e romance com o namorado, o modelo Marcelo Bimbi, no Ceará.

BOA FORMA

Consciente, Nicole afirma que para manter o shape em dia malha cinco vezes por semana. "Em três dias, tenho acompanhando do meu personal trainer. Não embarco em dietas da moda, em dietas malucas. Emagreci dez quilos antes do Carnaval, mas tive orientação de profissionais. Como de três em três horas e bebo muita água", diz, afirmando ainda que foge das trash foods.

"Sou regrada. Procuro me alimentar de maneira saudável e evito doces."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES