Nicole Bahls pisa no vestido e leva tombo em pré-estreia de filme

Depois da sua saída do programa "Pânico", Nicole agora começa uma nova etapa como apresentadora de um programa na TV por assinatura, onde será dirigida por Marlene Mattos.

 Nicole Bahls foi destaque na noite dets aquarta-feira, 25, durante uma sessão para convidados do filme "Superpai", que aconteceu na Lagoa, Zona Sul do Rio. Empolgada com a sua estreia nas teleonas, a apresentadora tropeçou em seu vestido e caiu após uma foto com o elenco. Solidária, Dani Calabresa sugeriu que os colegas de elenco se jogassem no chão. "Vamos gente, agora deita todo mundo", disse ela para os fotógrafos.

 "Tinha que ser comigo, né? Mas acho que é nervosismo, coisa de estréia", disse Nicole, que vestia um look da grife Agilittá e depois do tropeço uma alça na parte de trás acabou soltando. Apesar da queda, Nicole não se machucou e tirou de letra o episódio: "Todo mundo tem um batismo quando começa algo novo, né? Então, esse foi o meu. Estou batizada."

Bahls contou também sobre papel no cinema: "Peguei o gosto da coisa e me identifiquei bastante. É diferente da televisão, tem texto pra decorar. Ganhei a ajuda de todo mundo do elenco".

Depois da sua saída do programa "Pânico", Nicole agora começa uma nova etapa como apresentadora de um programa na TV por assinatura, onde será dirigida por Marlene Mattos. "Agora começo uma nova fase e serei dirigida pela Marlene Mattos. Sempre foi um sonho meu principalmente pela profissional que ela é. Vou apresentar um programa sobre boa forma e exercícios físicos", explicou.


Fonte: Ego