Nicole Bahls posa com novo namorado que já foi preso após agressão a ex-mulher e estelionato

Na imagem, vários amigos do empresário parabenizam o novo casal.

Pelo visto, está sério mesmo o novo relacionamento de Nicole Bahls. Fotografada de mãos dadas com o empresário Alessandro Bassani num shopping, na semana passada, a ex-integrante do “Pânico” voltou a aparecer no maior clima de intimidade com ele, numa foto postada na rede social. Na imagem, vários amigos do empresário parabenizam o novo casal.

No fim de semana, os dois estiveram juntos no Rio, mas acabaram fazendo programas separados à noite. Eles estiveram em camarotes diferentes na Sapucaí, assistindo aos Desfiles das Campeãs. Na ocasião, Nicole limitou-se a dizer que está “feliz”. “Não falo mais nada minha vida pessoal”, disse, sem negar o romance.

Alessandro já foi casado e tem uma filha com a ex-dançarina cearense Roberta Brasil, que participou do “BBB 6”. Em janeiro de 2013, o nome do empresário foi notícia quando o pai da ex-BBB revelou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, que ele estava ameaçando a moça de morte. Outro fato polêmico do empresário milionário é que ele foi preso em 2012 por sonegação fiscal e estelionato.
Nicole e o novo affair, Alessandro

Fonte: Extra