Nicole Bahls posa para o Paparazzo e diz que Sheik.não foi o seu melhor homem na cama

assim que Nicole Bahls resume o que sente atualmente por seu ex, o jogador Emerson Sheik.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER



 

Ela não guarda mágoas, mas não esconde a decepção. É assim que Nicole Bahls resume o que sente atualmente por seu ex, o jogador Emerson Sheik. Durante um bate papo nos bastidores do Paparazzo - o ensaio da repórter do "Pânico" vai ao ar nesta sexta-feira, 10 -, ela comentou a postura do atleta, que declarou nunca a ter namorado.

Segundo Nicole, eles estavam juntos há quase um ano e ela só resolveu assumir o romance depois que fotos do casal foram divulgadas. “Senti desprezo por ele porque não preciso disso”. Nicole ainda avisa que Sheik não foi o “seu melhor homem”. “Ele não me surpreendeu. Não era ruim... Mas não é nada de diferente para suportar passar por uma situação dessa. Gosto de homem difícil”, disse ela, acrescentando que Sheik deveria mudar o apelido: “Ele já morou fora e acho que lá era assim. Várias mulheres para um homem. Só que no Brasil os valores são outros. Ele devia mudar o nome para ver se passa a respeitar mais um relacionamento". A repórter não sabe dizer o que Sheik tem que agrada tantas mulheres, mas diz que a simplicidade do jogador fez com ela olhasse para ele. “Fiquei interessada em conhecer um homem que nutria um amor por uma macaca, a Culta. Uma amiga nossa em comum nos apresentou. Achei interessante e genuíno. Fomos nos conhecendo melhor e me encantei com a simplicidade dele e como ele era família”.

Beijos no ex-BBB Rodrigo Lima

Passada a polêmica com Sheik, Nicole se viu envolvida em outro ti-ti-ti nesta segunda-feira, 6, quando foram divulgadas fotos suas aos beijos com o ex-BBB Rodrigo Lima, o Portuga, nos bastidores do "Pânico". “As pessoas não acreditam, mas não procuro polêmicas. Mas quando me perguntam, tenho de falar a verdade, né?”, comentou ela, que acredita que “atrai os bafos” e esclarece o que houve entre ela e o ex-BBB.

“Ele foi visitar os bastidores do 'Pânico' e eu estava um pouco alegrinha depois de gravar o quadro ‘The Vodka Brasil’. Estava há um mês sem ficar com ninguém e demos um beijo, mas nada demais. Sou solteira, independente e beijo quem quiser”. Depois do breve relacionamento com o jogador, Nicole avisa que não quer saber de namoro no momento e que está focada em seu trabalho. "Rodrigo faz o tipo de qualquer mulher. É bonito, educado, respeitador... O futuro a Deus pertence, mas nem estou com tempo para pensar nisso agora. Estou trabalhando muito e não tenho tempo para pensar em homem”.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES