Nicole Bahls rebate crítica de Fontenelle: 'Grosseria gratuita'

Fontenelle disse que quase perdeu o bebê por causa de Nicole

Desafetos assumidos, Antonia Fontenelle e Nicole Bahls voltaram a se estranhar nas redes sociais. Desta vez, a loira debochou da ex-Panicat por causa dos erros cometidos durante sua performance no programa “Mega Senha”, da RedeTV!.

Em seu Instagram, a esposa de Jonathan Costa ainda disse que quase perdeu o bebê que estava esperando por causa da morena.“Socorro! Para tudo, Brasil! Francamente, brasileiro tem memória curta, eu estava com 5 meses de grávida, e o programa que essa moça trabalhava, juntamente com ela, fizeram uma brincadeira de mau gosto comigo, quase abortei meu filho. Vamos deixar claro que eu não guardo mágoas, eu guardo nomes. Não gostou? Reclama com a Rede TV", escreveu.

Apesar do ataque, a noiva de Marcelo Bimbi, disse que não estava preocupada com os comentários da rival. "Não vou responder grosseria gratuita. Ser chamada de burra não me ofende, só me ofenderia se quem me chamou fosse importante para mim. Estou feliz, trabalhando e só tenho 30 anos. Quero ver a Olimpíada e torcer por nossos atletas lindos e talentosos. Esse é o assunto que me interessa”, disse ao jornal "Extra".

Antonia Fontenelle e Nicole Bahls (Crédito: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Nicole Bahls (Crédito: Divulgação)


Fonte: msn