Nicole Bahls soube de fim de namoro pela web: "Ainda o amo"

A apresentadora afirmou estar focada no seu novo programa

“Estou um pouco triste hoje”. Foi assim que Nicole Bahls começou a falar sobre o fim do namoro com o empresário Alessandro Bassani. A apresentadora, assim como os internautas, soube do término pelas redes sociais. “Conversamos muito ontem (terça-feira), mas a decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio”.

Nicole minimiza o rompimento, mas não nega que acredita numa reconciliação. “Eu ainda o amo, e sei que ele gosta de mim também. Ele sempre foi muito amoroso”, avalia ela, que conversou com ele pelo telefone após a notícia vazar.

Image title

O ex-casal se encontrou pela última vez no fim de semana. Nicole foi para São Luis do Maranhão, onde Bassani mora. “Passamos o fim de semana juntos e estava tudo bem”, conta: “O problema é que o Ale quer e precisa de uma mulher 100% dedicada a ele e neste momento não posso fazer isso”.

Há algumas semanas, a apresentadora garantiu à coluna que se o namoro atrapalhasse sua carreira, seria sacrificado: “Eu também quero casar e ter filhos como ele quer. Mas não posso largar tudo o que conquistei. Batalho muito”.

Segundo um amigo de Nicole, que acompanhou os bastidores do rompimento, Alessandro andava torcendo o nariz para a falta de tempo da namorada, já que ela está focada no programa “Corpo em forma”, que vai estrear no E+. “Disseram que ele patrocinava ela. Que nada! Ele não apoiava”, contou o amigo.

Nicole e Alessandro namoraram durante três meses, após se conhecerem em Jurerê Internacional (SC), em dezembro de 2014. Nicole chegou a usar uma aliança de compromisso dada pelo empresário.

Image title

Fonte: Extra