Nicole Balhs apaga foto com empresário em meio a rumores de término de namoro

A imagem, que foi repostada por Alessandro, já não existe mais na rede social de Nicole.

Nicole Balhs pode estar solteira apenas 2 meses depois de assumir o romance com o empresário Alessandro Bassani. Segundo boatos que se espalham pela internet, ela teria terminado o romance.

 Uma foto ajudou a reforçar as suspeitas dos fãs. Na sexta-feira de Páscoa, a ex-panicat postou uma foto com o empresário em seu Instagram. A imagem, que foi repostada por Alessandro, já não existe mais na rede social de Nicole.

Em fevereiro, Bahls assumiu o romance com o empresário e chegou a falar em noivado. Por meio de um post no Instagram, ela se declarou. "Encontrei a felicidade. Alessandro me faz sentir amada", escreveu ao postar a imagem do casal que deu início aos rumores.

Recentemente, Nicole foi fotografa com uma aliança no anelar direito. Questionada por QUEM sobre a joia e se significava que está noiva do namorado, a ex-panicat desconversou. "Quando a gente namora, é claro que a gente pensa em casar e ter filhos", contou Nicole. Alessandro já foi casado com a ex-BBB Roberta Brasil. O fim do casamento conturbado incluiu até acusações de ameaça de morte por parte dele.

Fonte: Globo