Grammy 2016: Selena Gomez usa look decotado e defende Taylor Swift

"Taylor está arrasando. Na verdade, ela sempre arrasou”, disse.

Selena Gomez atraiu todos os olhares ao aparecer com um vestido decotado durante a festa do Grammy 2016, que aconteceu na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. Taylor Swift e Justin Bieber, antecipadamente anunciados como premiados, também se destacaram com looks pensados para causar.

Em recentre entrevista, a atriz e cantora falou sobre a música “Famous”, na qual Kanye West faz um rap com um pequeno desaforo para Taylor Swift. “Todo mundo tem uma opinião pessoal”, disparou Selena que elogiou sua melhor amiga: “Taylor está arrasando. Na verdade, ela sempre arrasou”.

Na polêmica música “Famous”, Kanye West supostamente chama Taylor de “vadia” e afirma que ela lhe deve sexo, já que ele a  transformou em uma celebridade mundial. Mas Kanye nega e diz que a letra recebeu uma 'benção' da cantora.

"Liguei para Taylor e tive uma hora de conversa com ela sobre o verso e ela achou engraçado, e me deu sua benção. Eu nem vou levar crédito pela ideia… na verdade, é algo que a Taylor trouxe… Ela estava jantando com um dos nossos amigos, cujo nome vou manter de fora disso, e disse ‘não posso ficar chateada com Kanye, porque ele me fez famosa!’ #FATOS”, escreveu ele em sua página no Twitter. 

Selena Gomez e
Selena Gomez e Taylor Swift no Grammy 2016
Taylor Swift e Selena Gomez
Taylor Swift e Selena Gomez





Fonte: Com informações do Purebreak