No Paparazzo, Amanda diz que faria tudo de novo no BBB 15 e fala sobre relações com Fernando

"Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disse, sem citar nomes.

Amanda Djehdian está com 28 anos e há exatamente dez perdeu sua virgindade. "Geralmente, as pessoas iniciam a vida sexual mais cedo. Eu tinha 18 anos, foi tarde. Foi muito bom, com uma pessoa que eu gostava muito, uma experiência que guardo com muito carinho. Todo mundo fala que a primeira vez é ruim, mas foi ótimo, maravilhoso", contou ela, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 24. A melhor transa desde então? "Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disse, sem citar nomes.

Making of Amanda posando para o Paparazzo (Foto: Mariana Gibara / Paparazzo)

Durante os três meses que ficou confinada no "BBB 15", Amanda teve relações sexuais com Fernando Medeiros. Ela lembrou como fazia para driblar as câmeras. "É complicado, mas a gente dá um jeitinho e finge que nada está acontecendo", brincou. Amanda conta que em momento algum se preocupou com as críticas das pessoas fora da casa por conta de suas atitude. "Sempre fui autêntica e nunca liguei para o que as pessoas falavam. Existia a possibilidade de ficar com alguém desde o momento que soube que participaria do programa. Tenho 28 anos, não tem como dizer que eu não faria sexo", comentou.

"Faria tudo de novo. Levei o programa inteiro, eu fiz o programa. Talvez não tivesse chegado no segundo lugar se não fosse eu mesmo. Se eu ficasse cheia de estratégia, poderia ter saído logo no começo. Sou exatamente aquilo que fui dentro da casa".

Fonte: Ego