No Paparazzo, mulher de Giba revela que rola sexo todos os dias

A primeira vez do casal durou nada menos do que três horas

Dizem que os atletas costumam ter fôlego de sobra. Mas será que as mulheres dos jogadores ou ex-campeões precisam ter disposição extra na hora do sexo? Casada com o medalhista olímpico Giba, que se aposentou das quadras em 2014, a ex-modelo Maria Luiza Daudt abriu o jogo nos bastidores do ensaio sensual do casal para o Paparazzo: “É muita disposição!. Às vezes fica difícil dar conta do recado e aviso que não estou dando conta (risos). Se deixar, ele quer sexo todos os dias e várias vezes ao dia. Sou eu quem peço sempre um break (pausa, em inglês). Giba tem muita energia”, revelou a carioca de 36 anos.

A primeira vez dois dois, aliás, há quase quatro anos, durou nada menos do que três horas, como Giba já contou.

Impressionada com a resistência física do marido aos 39 anos, Maria Luiza dá detalhes da rotina do casal. “Sou a preguiçosa da relação. Adoro ficar na cama vendo TV. Nunca o ouvi falando que está cansado. Sempre está muito bem disposto”, disse. "Não tem como estar naquele frenesi o tempo todo. Mulher é um pouco diferente de homem”, comentou ela, que lista o bumbum e as mãos de Giba como as partes do corpo de que mais gosta. Giba, por sua vez, adora a boca, o bumbum e as coxas da mulher: “A gente se elogia muito o tempo todo. Isso ajuda a não cair na rotina”, declarou ele.

O ex-atleta, que disse ter ido para a cama com mais de 35 mulheres, garante que jamais falhou na "H". “Nunca me aconteceu nada de errado na cama”, afirmou ele, que, porém, já fraturou o pênis durante sexo com a namorada na véspera de uma competição. “Nunca precisei tomar nenhum tipo de estimulante. Sempre confiei no meu taco e me garanti. Se eu não fizer isso por mim, quem vai fazer?”, questionou Giba.

Giba e mulher no Paparazzo (Crédito: Paparazzo)
Giba e mulher no Paparazzo (Crédito: Paparazzo)


Fonte: Com informações: Ego