No Paparazzo, Simony revela que já fez sexo com marido dentro de carro em movimento

No início do namoro, recorda Simoy, ela precisou conciliar o romance com a criação dos filhos Ryan, 13 anos, Pietra, 8, e Aysha, 12.

Durante o ensaio para o Paparazzo, no qual mostrou o resultado da dieta que a fez perder 25 quilos, Simony fez revelações sobre o relacionamento com o marido, Patrick Silva.

Casada há dois anos com o engenheiro, com quem tem Anthony, de 1 ano e meio, a cantora - que ainda é mãe de outros três filhos de relacionamentos anteriores - revelou que eles são um casal que pega fogo. E não só na cama.

Na época em que conheceu Patrick, Simony disse que estava havia um ano sozinha, após a separação de Marcelo Batista. Ao ser apresentada e ele em uma festa em Vitória, no Espírito Santo, a paixão foi fulminante. "Nós dois nos interessamos um pelo outro. mas eu não queria me envolver. Afinal ele é 11 anos mais jovem do que eu!", lembra ela. Mas a atração falou mais alto.

No início do namoro, recorda Simoy, ela precisou conciliar o romance com a criação dos filhos Ryan, 13 anos, Pietra, 8, e Aysha, 12. A cantora diz que contou com a ajuda da mãe, que tomava conta das crianças em São Paulo. Em suas escapadelas para Vitória, onde Patrick morava e onde o casal vive junto atualmente, eles aproveitavam. E para compensar a distência, não economizavam nas fantasias.Simony lembra que durante um passeio, o sexo aconteceu dentro do carro. Mas com um detalhe: em movimento. "Estávamos passeando numa orla de Vitória. O carro estava em movimento e Patrick ao volante. Ele não sabia se dirigia ou... aquelas coisas, né? Vitória é inspiradora. Essa foi a maior loucura que fizemos", diz ela, que garante que a aventura não deu medo: "As ruas estavam tranquilas e vazias".


Image title


Fonte: Ego