SEÇÕES

Noiva de Latino promete fantasia mais ousada em desfile na Sapucaí

A loira foi com uma fantasia polêmica para o baile da Vogue.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como no recente Baile da Vogue, em que surgiu fantasiada de Eva, roubando a cena de muitas estrelas, Jéssica Rodrigues promete pouquíssima roupa em sua estreia como musa da Grande Rio: “É bem pequena, óbvio (risos). A gente não treina o ano inteiro à toa. É uma fantasia bem sexy, dentro do enredo do Chacrinha”.

O carnaval vai servir também como uma espécie de despedida de solteira. O noivo, Latino, estará ao lado, acompanhando de perto. Isso, claro, se ele chegar a tempo depois do show agendado para o mesmo dia.

“Ciúme faz parte, mas não tem isso de proibir. Ele me deixa bem à vontade”, garante a personal trainer, de 23 anos. Quando o carnaval passar, Jéssica quer dar início aos preparativos para o casamento. O casal quer marcar uma data ainda para 2018. “Pretendo ver tudo logo, para concretizar esse ano ainda”, planeja a musa.

Jéssica Rodrigues não se importa com as histórias que envolvem seu futuro marido, como as que envolvem as brigas na Justiça por pensão dos filhos do cantor. "Conheço quase todos os filhos dele. .Uns são bem novinhos. Mas a aceitação dos mais velhos, que têm quase a minha a idade, é muito boa. As filhas mulheres são bem presentes, me dou muito bem, estão sempre com a gente".

A musa estreante da Grande Rio baba também por um outro filho de Latino: "Twelves é nosso filho famoso. Esse é o mais presente. Eu logo fiquei apaixonada, não tem quem não fique. É muito inteligente, faz quase tudo que um humano faz. Viaja, dorme com a gente. É como se fosse um filho mesmo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos