Noivo de Lady Gaga confronta Leonardo Dicaprio após deboche

Kinney foi tirar satisfação com o ator em uma festa pós-evento

Lady Gaga e Leonardo DiCaprio deram o que falar durante o Globo de Ouro. Após a reação debochada de DiCaprio o noivo da cantora Taylor Kinney se irritou com a situação.

Lady Gaga e Taylor Kinney  (Crédito: Reprodução)
Lady Gaga e Taylor Kinney (Crédito: Reprodução)


Kinney foi tirar satisfação com o ator em uma festa pós-evento. "Ele basicamente disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga por sua atitude rude e totalmente antiprofissional", disse uma fonte, que continuou: "Taylor não vai deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem um ator do escalão A de Hollywood. Foi o momento dela de brilhar e ela trabalhou muito por isso", revelou uma fonte à publicação.

Ainda segundo a fonte, Gaga esbarrou em DiCaprio durante sua trajetória até o palco intencionalmente. "Leonardo estava falando muito dela antes mesmo da cerimônia começar. Ele acha que ela não deveria ser indicada e, claro, que esses comentários chegaram até ela. Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo muito alto. Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo".

Lady Gaga e Leonardo DiCaprio (Crédito: Reprodução)
Lady Gaga e Leonardo DiCaprio (Crédito: Reprodução)


A gargalhada debochada de Leonardo DiCaprio foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (11), mas o galã, explicou durante uma conversa que tudo não passou de um mal entendido.

"Meu Deus, está entre os assuntos mais falados, é? Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso", disse o ator.

Fonte: Com informações da Uol