Noivo, Rodrigo Phavanello troca beijos com funkeira em festa

Ator, que é noivo, ficou irritado ao ser visto com a Garota da Laje

 Parece que o decotão da funkeira Cariucha, mais conhecida como 'Garota da Laje', causou mesmo entre os homens na madrugada desta sexta-feira, 22, em uma festa julina que aconteceu na Mansão Carioca, no Rio. Após mostrar demais em clique, a cantora beijou muito na boca. O escolhido foi o ator Rodrigo Phavanello, que foi o padre da quadrilha do evento.

Ele e a funkeira se beijaram e trocaram carinhos na pista de dança da festa. E como o clima parece ter esquentado, os dois seguiram para o banheiro feminino do espaço.

Ao perceber a presença da equipe de reportagem, Phavanello, de 39 anos - que é noivo de uma estudante de medicina de 26 - se irritou e chegou a ameaçar o repórter, que tentava registrar o flagra com um smartphone. "Expulso vocês se não me derem o celular", disse o ator.

 Solteira, Cariúcha comentou a ficada. "Beijei, mas nem sabia quem ele era. Estou livre e desimpedida", disse ela, que também comentou o fato de ter ido para o banheiro feminino com o ator: "A gente só queria ficar mais à vontade."

Cariúcha afirmou ainda desconhecer o fato de Phavanello ser noivo. "Eu não sabia. Juro que não sabia mesmo. Paciência", disse ela, que não confirmou se os dois trocaram telefones após a animada noite.

A assessoria de imprensa de Phavanello afirma que o ator não trocou beijos com a funkeira e que eles apenas conversaram durante a festa. A proximidade entre os dois seria só por conta do som alto do ambiente.

"Eles apenas conversaram e como a foto mostra, num ambiente da festa onde a música estava bem alta. O ator conversou com a funkeira assim como interagiu com vários colegas de profissão e amigos que estavam na festa julina da Mansão Carioca e que não foram registrados em fotos", declararam os representantes do ator.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Ego