Noivo, Rodrigo Phavanello troca beijos com funkeira em festa

Ator, que é noivo, ficou irritado ao ser visto com a Garota da Laje

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Parece que o decotão da funkeira Cariucha, mais conhecida como 'Garota da Laje', causou mesmo entre os homens na madrugada desta sexta-feira, 22, em uma festa julina que aconteceu na Mansão Carioca, no Rio. Após mostrar demais em clique, a cantora beijou muito na boca. O escolhido foi o ator Rodrigo Phavanello, que foi o padre da quadrilha do evento.

Ele e a funkeira se beijaram e trocaram carinhos na pista de dança da festa. E como o clima parece ter esquentado, os dois seguiram para o banheiro feminino do espaço.

Ao perceber a presença da equipe de reportagem, Phavanello, de 39 anos - que é noivo de uma estudante de medicina de 26 - se irritou e chegou a ameaçar o repórter, que tentava registrar o flagra com um smartphone. "Expulso vocês se não me derem o celular", disse o ator.

 Solteira, Cariúcha comentou a ficada. "Beijei, mas nem sabia quem ele era. Estou livre e desimpedida", disse ela, que também comentou o fato de ter ido para o banheiro feminino com o ator: "A gente só queria ficar mais à vontade."

Cariúcha afirmou ainda desconhecer o fato de Phavanello ser noivo. "Eu não sabia. Juro que não sabia mesmo. Paciência", disse ela, que não confirmou se os dois trocaram telefones após a animada noite.

A assessoria de imprensa de Phavanello afirma que o ator não trocou beijos com a funkeira e que eles apenas conversaram durante a festa. A proximidade entre os dois seria só por conta do som alto do ambiente.

"Eles apenas conversaram e como a foto mostra, num ambiente da festa onde a música estava bem alta. O ator conversou com a funkeira assim como interagiu com vários colegas de profissão e amigos que estavam na festa julina da Mansão Carioca e que não foram registrados em fotos", declararam os representantes do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES