Novo CD do cantor Frank Aguiar será lançado no próximo dia 11

Chega no próximo dia 11 nas lojas de todo país pela Universal Music

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece mesmo que o tempo é um dos aliados do cantor Frank Aguiar. Após ser consagrado o maior ícone do Forró Moderno, o cantor vem à cada novo momento de sua carreira criando um novo capítulo em sua biografia de sucesso.

Frank Aguiar pode se considerar sim, um dos maiores nomes de nossa música, pois ele com uma garra incomum vem a cada novo momento surpreendendo os fãs com projetos audaciosos, porém sem deixar alguns itens que trazem para o público o que há de melhor quando o sentido é “Matar Saudades”.

Em seu novo CD “Um show de Sucessos” que chega no próximo dia 11 nas lojas de todo país pela Universal Music, o cantor traz uma nova roupagem à canções que marcaram a carreira e também interpreta sucessos que a galera já canta com outros intérpretes também famosos.Músicas inéditas também embalam o novo projeto, como o hit “Me Bota na Coleira” de Walter Danadão, que também será trabalhada pelo cantor.

FRANK AGUIAR EMPLACA MÚSICA NA NOVA NOVELA DA TV GLOBO

Mas não é que uma velha conhecida música dos fãs de Frank Aguiar foi confirmada na Trilha Sonora Oficial da novela A Regra do Jogo. Trata-se do hit “Casado Também Namora”, lançada no início da década de 90 pelo cantor Frank Aguiar em seu primeiro projeto “Um show de Forró” pela gravadora Som Zoom de Fortaleza.

A faixa abria o CD de Frank que o revelou para o mercado da música, foi neste momento que o Frank Aguiar começou a mostrar para o mundo a dimensão de seu talento.A música ganhou uma nova roupagem e está presente no novo CD que será lançado este mês, e foi confirmada com alegria pela equipe da Universal Music como parte da trilha da nova novela de João Emanuel Carneiro.

A Regra do Jogo foi ao ar na última segunda-feira, dia 31 de agosto e promete ser um novo fenômeno de audiência, considerando o casting montado para a nova trama, que também possui um time global de primeira linha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES