Nua,Adriana Birolli sensualiza com cobra em ensaio inspirado em Eva

Ela buscou inspiração em mulheres que foram ícones

A atriz Adriana Birolli voltou a ousar em um novo ensaio divulgado por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 5, em que aparece posando com uma cobra e totalmente nua. No projeto, a morena - que já declarou não ter problema em se desnudar - buscou inspiração em mulheres que foram ícones ao longo da história. Nas imagens compartilhadas nesta quinta, a homenageada foi Eva.

 "A primeira mulher. Vinda da costela do homem, a mulher que foi tentada por uma cobra à cometer um pecado, o pecado original. Fo ela quem levou Adão até o fruto proibido da árvore da ciência. Foi a responsável pela expulsão dos dois do paraíso, pois somente depois de comer o fruto é que tiveram conhecimento do bem e do mal, tiveram a percepção de que andavam nus e na presença de Deus esconderam-se. Antes a nudez era simples, inerente. Foi depois disso que a nudez passou a ter significado, julgamentos", escreveu Adriana na legenda da imagem.

Além de Eva, Cleópatra, Marlene Dietrich e Madonna foram as outras personagens encarnadas no ensaio pela atriz, que já se inspirou em vilãs do cinema em outro trabalho.


Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do EGO