Nutricionista fala sobre surra que deu na ex-BBB Mayla em praia: 'Não me orgulho'

Confusão aconteceu durante réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Mayla Araújo se envolveu em uma confusão durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte,

A irmã gêmea de Emily acabou levando uma surra da nutricionista Narayana. O vídeo da agressão viralizou nas redes sociais.

LEIA MAIS:  Ex-BBB Mayla Araújo está namorando filho de bilionário 

Nara seu Instagram Stories para explicar o ocorrido e disse que está envergonhada.

 “Quem me conhece sabe que não sou de aparecer por aqui. Estou com vergonha, mas diante do que aconteceu nos últimos dias eu senti necessidade falar e esclarecer tais fatos. Não queria envolver meu nome em tais fatos. Não me orgulho disso, vim esclarecer porque está afetando minha família”.

“Do nada tomei um banho de vodka. Foram dois copos que elas jogaram em mim. Ela estava interessada em um amigo meu que tenho um carinho enorme, ele até frequenta minha casa, e eu não sabia disso. Ela fez isso e eu que não tenho sangue de barata, meu sangue esquentou, fui lá pra resolver com ela. Quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho. Tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que resolve as coisas jogando bebida nos outros. Acho que o assunto já deu, feliz 2019 para todos”, explicou ela.

Mayla também se pronunciou em seu Twitter: "Meus amores, se eu for me pronunciar, em qualquer fake news que me envolvem, vou perder parte do meu tempo tão precioso pra nada. Porque essas pessoas infelizes vivem pra isso... Beijos de luz. E obrigada a todos que só me transmitem o bem. Amo vocêds", escreveu.

"Já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer merda que sai na internet. Não deem palco para isso. É muita gente querendo aparecer as custas dos outros. Gente que é infeliz, querendo tentar deixar os outros infelizes. Eu tô bem, plena, super bem", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES