Olá Experience começa neste domingo reunindo grandes influenciadores

Ao todo são 18 participantes fixos nacionais e que fazem todos os passeios, mais outros 9 convidados, influenciadores de outros Estados

participantes do Olá Experience | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O litoral do Piauí será palco onde vai reunir grandes influenciadores e convidados especiais a partir deste domingo (18). É que vai começar o ‘Olá Experience’, que deixa o formato de reality show que, anteriormente tinha provas e gincanas entre os participantes, e agora tem o formato em que influenciadores e artistas do Brasil vão viver experiências nos litorais (Piauí e Ceará), através de festas, gastronomia e passeios, começando este ano com as belezas naturais do Piauí.

De acordo com o idealizador do projeto, Caique Souvana, ao todo são 18 participantes fixos nacionais e que fazem todos os passeios, mais outros 9 convidados, influenciadores de outros Estados que não estarão nos passeios, mas participarão das festas.

Estão confirmados no elenco feminino, Brenda Sampaio, Brendynha, Evila Muniz, Gyovana Lany, Livia Benicio Cruz, Sara Alves, Flavia Viana, Teresa Fazendinha e Bianca Nicoli. Já no elenco masculino, as presenças de Diego Danadonny, Felipe Prior, Juan Aguiar, Lucas de Albuquerque, Marcelo Vinicios, Matheus Fernandes, Ricardo Gimenes e Ryan. 

A novidade deste ano será a participação de convidados pra lá de especiais, como Laéllyo Mesquita, Fernanda Aguiar, Joyce Tayná, a Miss Piauí e Miss Brasil, Gabi Lustosa, e mais grandes nomes.

Leia Mais

Parte do elenco que vai marcar presença no Olá Experience em Barra Grande, lioral do Piauí (Fotos: Reprodução Instagram)

A apresentação vai ficar por conta de Gil Fontenele que vai dar um toque a mais para comandar e direcionar todos os participantes e convidados nesta nova aventura pelo litoral do Piauí, mais precisamente em Barra Grande. Na programação, também haverá shows com Luketta e Bill Coimbra.

Caique explica que os participantes vão dar início ao programa conhecendo a capital, no domingo (18) Teresina, e no segundo, terceiro e quarto dias vão para Barra Grande, “onde a gente entrega para eles toda a experiência que é viver o litoral do Piauí, ou seja, de praia, culinária, festas, enfim, o turismo do Piauí, principalmente focado na cultura litorânea”, reforça.

Ele lembra que em 2021 o ‘Olá’ manteve o foco todos os dias entre Luís Correia e Parnaíba, mas este ano todas as atenções se voltam para o litoral de Barra Grande.

A estreia do Olá Experience é no domingo e todos os participantes serão recepcionados, nada mais nada menos, que o humorista piauiense Whindesson Nunes. Caique frisa que a grande maioria deles nunca esteve no Piauí e vai ter a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos Teresina. “Portanto, será uma experiência nova para eles, inclusive para boa parte dos influenciadores que são do Nordeste”, acrescenta o idealizador, informando que haverá participantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Cariri e Tianguá, do Ceará; São Luís (MA), Luís Correia e Parnaíba (PI)

Vale ressaltar que todas as festas que serão montadas para os participantes são temáticas e que envolvem o litoral do Piauí, “tem um pré-reveillon que será na terça-feira (20) e a expectativa é transformar a marca que antes era local, em uma marca de ponta turística e nacional. Por conta disso, a gente está trazendo nomes de peso da internet nacional, como por exemplo, o ex-BBB Felipe Prior, um dos mais queridos do Brasil até hoje, que também aceitou de cara nosso convite, além de Bianca Nicole que é hoje um dos principais personagens do Instagram de Carlinhos Maia, com mais de 1 milhão de seguidores; Matheus Fernandes que é um dos maiores produtores de internet do Brasil, tem a Gyovana que acaba de receber vários prêmios, como a de maior influenciadora da Paraíba.

Nessa vibe de festas, degustação da gastronomia e conhecer as praias do litoral local, Caique explica que o elenco de influenciadores conversa com vários públicos diferentes, mas que no final eles entregam um resultado maior que é levar a marca e a bandeira do Piauí focados no turismo para o Brasil todo.

Caique observa, ainda, que o diferencial deste Olá Experience em relação a edição anterior, Olá Piauí, “é de fato toda a experiência que é viver todo o litoral, pois este ano a gente não tem prova e nem gincana como tinha no ano passado, pois este ano eles vêm para viver as festas do Piauí e mostrar o quanto temos eventos gigantes, como o Viva BG e Micarina Meio Norte”, frisa, acrescentando que o objetivo mostrar como a cultura do Piauí é tão rica e grandiosa como a cultura de qualquer outro Estado.

Uma das funções do Olá Experience para quem é do Piauí, na visão de Caique, “é mostrar que nós temos um turismo muito bom e que a gente pode aproveitar disso”, pondera, esclarecendo que a maior dificuldade internamente que a edição deste ano enfrentou hoje, em relação ao ano passado, foi justamente convencer tantos ‘artistas grandes’ a vir ao Piauí, pois foi um desafio enorme e quase um ano todo de trabalho”, relata Caique.

Para finalizar, ele diz que o Olá Experience vai ser transmitido através dos stories dos participantes e com exclusividade pelo aplicativo ITTPlay que vai levar todos os detalhes e momentos do programa, bem como nas matérias do portal Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES