Orlando Bloom volta a ficar nu e clima esquenta com Katy Perry

Os dois continuam curtindo as férias intensamente.

Na última quarta-feira (03), a internet foi bombardeada de fotos do ator Orlando Bloom do jeito que veio ao mundo em uma praia deserta da Itália. O astro estava acompanhado da namorada Katy Perry e chegou a praticar stand up paddle pelado, sem se importar em ser visto.

Nesse final de semana, Orlando voltou a ficar nu em uma praia na Sardenha, na Itália. O casal segue em dias de férias intensos e dessa vez o clima esquentou, o ator  caprichou na mão boba durante pegação com a cantora. Em uma das fotos, o casal aparece sorridente no mar enquanto Bloom acaricia os seios de Katy.

O casal estava acompanhado da irmã da cantora, Angela, que está grávida, e do irmão, David. Em outro momento, Bloom decidiu tirar a bermuda e deixou as partes íntimas à mostra. O casal tomou drinques, trocou muitos beijos e carinhos. Katy chegou a ficar sentada no colo de Bloom enquanto o casal repousava embaixo de um guarda-sol. Ao falar com uma mulher que carregava um bebê, Bloom foi atencioso e brincou com a criança enquanto Katy fez caretas para entreter o pequeno.

Orlando Bloom (Crédito: Reprodução)
Orlando Bloom (Crédito: Reprodução)

Orlando Bloom e Katy Perry (Crédito: Reprodução)
Orlando Bloom e Katy Perry (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do EGO