Pabllo Vittar desmente namoro e fala sobre cirurgias no rosto

Vittar negou que rapaz que aparece com ela na web seja seu namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo Vittar negou nesta sexta-feira (23), em seu Insta Stories, que o rapaz que aparece com ela em imagem compartilhada em rede social seja seu namorado.

“Gente, eu estou passada porque o pessoal está achando que eu estou namorando real, minha gente! Não, eu não estou. Mas Léo é um amigo muito querido meu, adoro. Escama só de peixe, gente. Real”.

A cantora ainda explicou sobre as cirurgias realizadas em seu rosto. “Eu fiz primeiramente um desvio de septo. Para quem não sabe, é uma coisa muito comum e que várias pessoas têm (…) é quando você tem uma obstrução nasal e não consegue respirar direito”, detalhou.

Pabllo acrescentou que um dos lados de seu nariz era tampado e, além de tudo, a sinusite alérgica a prejudicava ainda mais. “E sinusite alérgica, para quem tem, é um sofrimento muito grande porque a gente não respira direito. Qualquer gripe já entope, qualquer poeira já entope”.

A outra cirurgia foi para retirada de adenoide. “É o que o pessoal conhece como carne esponjosa (…) e gente, real, eu pensava que respirava, mas eu não respirava nada. Eu lembro que quando a doutora tirou o tampão do meu nariz, que eu puxei o ar pela primeira vez, eu senti o ar aqui [apontou para o topo da cabeça]”.

Após trocar o curativo, Pabllo citou a terceira operação: rinoplastia. “Ficou tão lindinho o meu nariz! Vocês lembram que tinha um osso aqui? Então, sumiu!”, comemorou. “E para respirar? Ainda não estou respirando direito por conta do curativo e o nariz ainda vai desinchar. Ainda vai desinchar a cara… estou parecendo uma bolachinha”, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES