Pablo fica sem jeito após não saber responder perguntas de Jô

O cantor não lembrava o nome do compositor do seu sucesso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famoso em todo o país após estourar com a música “Homem não Chora”, o cantor Pablo passou por uma tremenda saia justa no “Programa do Jô” da madrugada desta sexta-feira (24). Ele não soube responder duas perguntas de Jô, que não economizou nas ironias.

Conhecido como o “rei da sofrência”, Pablo foi surpreendido com a indagação do apresentador, que perguntou de quem é a composição do hit. Sem graça, o cantor respondeu apenas que é de um amigo. Mas Jô não deixou por menos e rebateu em seguida.

“O nome dele é amigo?”, questionou Jô, deixando Pablo completamente sem chão. Sem saída, ele foi sincero e disse que não sabia e que não lembrava o nome. Mas o apresentador, que havia estudado sobre o assunto, surpreendeu ao dizer o nome do artista.

“Não sei se o Roni dos Teclados vai ficar contente”, disparou ele, revelando o nome do compositor. “Roni gente, desculpa Roni”, contornou Pablo. Mas a saia justa não parou por aí e o apresentador continuou testando a sabedoria do músico em relação ás suas músicas.

“Eu passei a madrugada inteira estudando a música e tentando entender se a expressão questiona porque homem não chora ou se afirma que homem não deve chorar”, disse ele, tentando compreender o significado da letra. Mas Pablo não fez questão de explicar.

Para a surpresa  de todos, ele confessou que não sabia o que estava cantando. “Mas essa música tem contexto? Você canta e não sabe o que a música quer dizer, você não conhece o nome do compositor…”, concluiu Jô, ao ver que o cantor estava despreparado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES