Pablo fica sem jeito após não saber responder perguntas de Jô

O cantor não lembrava o nome do compositor do seu sucesso.

Famoso em todo o país após estourar com a música “Homem não Chora”, o cantor Pablo passou por uma tremenda saia justa no “Programa do Jô” da madrugada desta sexta-feira (24). Ele não soube responder duas perguntas de Jô, que não economizou nas ironias.

Conhecido como o “rei da sofrência”, Pablo foi surpreendido com a indagação do apresentador, que perguntou de quem é a composição do hit. Sem graça, o cantor respondeu apenas que é de um amigo. Mas Jô não deixou por menos e rebateu em seguida.

“O nome dele é amigo?”, questionou Jô, deixando Pablo completamente sem chão. Sem saída, ele foi sincero e disse que não sabia e que não lembrava o nome. Mas o apresentador, que havia estudado sobre o assunto, surpreendeu ao dizer o nome do artista.

Image title

“Não sei se o Roni dos Teclados vai ficar contente”, disparou ele, revelando o nome do compositor. “Roni gente, desculpa Roni”, contornou Pablo. Mas a saia justa não parou por aí e o apresentador continuou testando a sabedoria do músico em relação ás suas músicas.

“Eu passei a madrugada inteira estudando a música e tentando entender se a expressão questiona porque homem não chora ou se afirma que homem não deve chorar”, disse ele, tentando compreender o significado da letra. Mas Pablo não fez questão de explicar.

Para a surpresa  de todos, ele confessou que não sabia o que estava cantando. “Mas essa música tem contexto? Você canta e não sabe o que a música quer dizer, você não conhece o nome do compositor…”, concluiu Jô, ao ver que o cantor estava despreparado.


Fonte: Tv Foco