Paciente cai de prédio ao tentar fugir por abstinência de cigarro

O paciente foi para outra área do hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo mostra o momento em que um paciente tentava fugir de um hospital da cidade de Marília, no interior de São Paulo, pela janela e acabou caindo do primeiro andar do edifício. Segundo informações do site Marília Notícia, especializado em cobertura de notícias da região, o vídeo começou a circular nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do hospital divulgou uma nota esclarecendo o caso e informando que o homem sofre de um sério vício em tabaco e foi internado no hospital Unimar após apresentar problemas em seu quadro respiratório. Ele sofreu um surto e aproveitou que seu companheiro havia deixado o quarto para tentar fugir. O paciente foi para outra área do hospital, entrou no departamento de limpeza e se pendurou pela janela do lado de fora, tentando ficar apoiado no ar condicionado, mas acabou se desequilibrando e caiu.

Ele foi encontrado pelos funcionários do hospital, que faziam buscas pelo seu paradeiro. O paciente não sofreu machucados graves, mas passou por exames de radiografia. A assessoria do hospital informou que os médicos indicaram que ele fosse transferido para o setor de psiquiatria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES