Padre Fábio de Melo manda mensagem de apoio para Eyshila

'Perder um filho é perder uma parte de si mesma', disse ele

Padre Fábio de Melo mandou uma mensagem de apoio para a cantora gospel Eyshila, que perdeu o filho na noite de terça-feira, 14. Matheus Oliveira estava internado há seis  dias em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio, e teve um agravamento de seu caso de meningite. "Perder um filho é perder uma parte de si mesma. Deus preencherá. Estamos unidos, Eyshila", escreveu o padre em seu Twitter.

Enterro de Matheus

O enterro de Matheus aconteceu nesta quarta, 15, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste Rio, com a presença de amigos, familiares e fãs. Muito abalada, Eyshila falou para as cerca de 400 pessoas presentes e citou o texto bíblico de Romanos 8. "Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem o presente e o porvir, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse ela, que em seguida começou a cantar a música "Tu És fiel".

 Personalidades do meio gospel como Nívea Soares, Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla, Flor de Lis, Pâmela e várias outras do meio gospel também compareceram ao local. Os donos da rádio gospel carioca Arolde e Marina de Oliveira também, assim como o pastor Cláudio Duarte, os cantores Maurício Paes, Marquinhos Menezes e Tonzão. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Silas Malafaia.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO