Dia dos Pais: "Tenho dois times de futebol completos", diz Catra

"Tenho dois times de futebol completos" diz Mr Catra

Se tem uma pessoa que realmente merece os parabéns no Dia dos Pais, essa pessoa é o Cantor Mr Catra. Aos 46 anos e pai de 30 filhos.

E o próprio cantor brinca com quantidade de herdeiros, "é mais do que um time de futebol completo, dá para encher uma sala de aula". Nos bastidores de um comercial do qual o artista é garoto-propaganda, ele conta como costuma comemorar o Dia dos Pais e confidencia uma curiosidade: no mesmo estúdio de gravação, alguns meses atrás, ele descobriu ter dois novos herdeiros.

Image title


"Foi emocionante demais. Eu estava passando por um momento um pouco difícil, com pessoas que aprontaram pra mim e, de repente, descubro essa benção. Filho é sempre uma alegria. Não descobri os dois no mesmo dia, foram duas surpresas muito agradáveis. Tenho 30 filhos e faço questão de dar o mesmo amor para todos. Todo mundo vê muito o Catra das mulheres, eu sou o Catra dos meus filhos. Vivo cada dia da minha vida para dar o melhor pra eles. Se tiver que trabalhar doente, de cama, eu vou. Meu maior sonho é ver todos eles encaminhados", conta o cantor, emocionado.

Image title

A história da revelação de novos filhos é sempre a mesma, Catra teve um relacionamento com as mães dos pequenos anos atrás e depois não teve mais contato... A descoberta dos mais recentes aconteceu quando as mães, por coincidência, estiveram no estúdio de gravação para a escolha do casting de um novo comercial, O artista lembrou das ex e, papo vai, papo vem, novos filhos foram revelados.

Image title

"Às vezes, me perguntam e eu acabo esquecendo até dos que moram lá dentro de casa. Muita gente diz que eu não sei o nome dos meus filhos, mas estão enganados. Eu sei! Só que é fácil se perder ao dizer o nome de todos em sequência, não é?", diverte-se o cantor, enquanto anota os nomes e revela: "Minha filha Thamyris, que é rápida, decorou o nome de todos os irmãos e fala de uma só vez."


CONFIRA MAIS NOTICIAS DOS FAMOSOS CLICANDO AQUI

Fonte: Ego