Pai de Andressa Urach quer entrar no 'BBB': 'Não sou um monstro'

Carlos pretende usar sua exposição no reality show

As inscrições para o "BBB 17"  já estão abertas e essa informação chamou a atenção de uma pessoa que ficou conhecida por causa de sua filha. Carlos Alberto Krejci Urach, pai de Andressa Urach, já preparou seu vídeo de inscrição no reality show e, se entrar no "BBB", quer mudar a imagem que a modelo fez de sua família.

"Quero entrar (no reality show) para responder as perguntas sobre o livro (Morri Para Viver). Ela usou a família", explicou Carlos.

Carlos pretende usar sua exposição no reality show e explicar o seu lado no drama familiar que ganhou repercussão nacional quando a filha foi internada por conta de infecções nas pernas provocadas por aplicações de hidrogel, em 2014. "Vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim", falou.

Ele contou ainda que o polêmico livro biográfico de sua filha prejudicou a imagem dos Urach. "Eu fiquei bem chateado com o livro. Um sobrinha, que usa o sobrenome, chegou a se separar do marido porque ele leu e disse que a família não prestava", explicou.

Image title

Fonte: Com informações do EGO