Pai de Anitta diz que guia espiritual fez previsão sobre sucesso

Mauro Machado também fala sobre o desafio que foi desconstruir a imagem da cantora: 'O mais difícil foi tirar o estigma de que ela era uma funkeira passageira'

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao longo de 9 anos de carreira artística, Anitta conquistou fãs, admiradores e parcerias nacionais e internacionais de sucesso. Antes mesmo da cantora se tornar esse fenômeno que é hoje, Mauro Machado – ou melhor, Painitto – já sabia que a filha estava predestinada a ser uma artista bem-sucedida. Isso porque um guia espiritual lhe confessou esse pensamento quando Anitta ainda era Larissa. As informações são do GShow. 

"Aqui em São Pedro da Aldeia, como pratico muito a minha religião, teve um guia que falou que ela seria o que é. Tanto que ela fala: 'Pô, pai... Naquele dia, foi dito isso, que eu ia crescer, que eu ia ser isso, e só não podia abandonar a família'. Isso tudo foi me dito aos cinco anos, então ali já fiquei esperando uma situação."

Antes de adentrar no universo pop, Anitta era adepta ao funk carioca. O pai da cantora afirma que a filha foi duramente criticada quando passou a se aventurar por outro gênero musical. Mauro conta que o mais difícil na época foi quebrar o estigma de que Anitta era uma "funkeira passageira".

Reprodução/Instagram

"Não existe uma hora marcante na virada de carreira dela. Ela já cantou com Jota Quest, Arlindo Criz, Roberto Carlos... O Caetano Veloso falou que ela tem uma afinação muito boa. O mais difícil foi tirar o estigma de que ela era uma funkeira passageira. E ela passou a ser a popstar que é hoje. Foram muitas nuances que ela percorreu que a fez quebrar esse estigma. Hoje, ela canta em inglês com a Madonna."

Como pai de Anitta, Mauro já pensa sobre o fim da carreira da filha. Ele diz que pede aos guias espirituais para que ela esteja preparada emocionalmente quando não precisar mais lidar com o sucesso. Apesar disso, Mauro acredita que a cantora é bastante consciente quanto ao assunto.

Reprodução/ Instagram

"Nessa trajetória toda, o que mais espero, e mais quero, é que quando os holofotes começarem a se apagar, se apagarem, ela esteja preparada para não ser o foco da atenção. Isso é o que peço muito. Quando passar, e se passar, que ela esteja muito preparada. Sei que ela já está preparada para isso."

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES