Pai de Anitta trabalha em loja; quase ninguém sabe da filha famosa

Pai de Anitta trabalha em loja na Região dos Lagos

Mauro Machado, pai da cantora Anitta mora em uma cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, desde 1994. Por lá, poucos conhecem seu parentesco com Anitta. Quem sabe não comenta. O assunto parece proibido.


Image title

Sem mulher e outros filhos, o comerciante mora sozinho. A residência é próxima à sua pequena loja de baterias automotivas localizada no Centro, onde trabalha diariamente, contando com a ajuda de apenas um funcionário.

Mauro prefere não falar sobre a filha famosa. “Eu não gosto de aparecer, tanto que raramente estou nos eventos com ela. Só vou nas festas quando é algo íntimo, só para a família”, justifica o comerciante, que se separou da mãe da cantora pouco antes de ela completar 2 anos.

Mauro, no entanto, faz questão de frisar que tem uma boa relação com a filha: “Não somos brigados. Nos falamos sempre e tenho muito orgulho da artista que ela é”. Reconhecido certa vez num clube da região, ele foi “homenageado” pelo DJ com uma música da cantora, e sua presença foi anunciada no microfone: “Fui embora na mesma hora”.

Pela cidade, poucos sabem que o pai da cantora vive ali. “É sério? Me dá o endereço dele que vou lá”, surpreende-se uma moradora. O atendente de uma loja de autopeças próxima a de Mauro também não sabia do parentesco, e ficou animado com a possibilidade de encontrar a cantora. Para quem conhece a história de Mauro, a novidade não passa de um detalhe.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra