Pai explica por que coloca “coleira” na filha: “Mantendo segura”

No relato, o pai conta que atraiu olhares “raivosos” de estranhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai Clint Edwards publicou um relato sobre a experiência de deixar sua filha, Aspen, presa a uma coleira enquanto fazia compras na feira de frutas e verduras. O texto foi publicado em uma página de Clint no Facebook para falar sobre o cotidiano da paternidade, a "No idea what i'm doing: A daddy blog" (Não faço ideia do que estou fazendo: Blog de um pai, em tradução livre).

No relato, o pai conta que atraiu olhares "raivosos" de estranhos no local. "A verdadeira dificuldade em ter uma 'criança selvagem' é que você é julgado se faz, e julgado se não faz", escreveu.

Clint explicou que Aspen é extremamente agitada e, por isso, a mantém presa a tal coleira quando saem: "O fato é que se você não a mantém presa enquanto anda em parques, zoológicos, shopping ou feiras, ela vai ser a criança perdida que foi anunciada nos alto-falantes".

O pai também criticou os pais que se comportam como "perfeitos" e dispensaram comentários desagradáveis. "Estou mantendo essa criança segura enquanto mantenho minha mente sã", escreveu. "Um dia ela vai se acalmar, mas até que esse dia chegue, eu vou fazer o que for preciso para mantê-la fora de perigo, mesmo que signifique uma coleira", concluiu Clint em seu post.

A publicação rendeu 13 mil curtidas e cerca de 3,4 mil compartilhamentos. Inúmeros pais e mães se identificaram com a atitude de Clint e o apoiaram. "Eu costumava julgar muito essas situações. Mas aí tive filhos. Vá em frente, homem!", comentou uma internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES