Paolla Oliveira abre o jogo sobre momentos íntimos com atriz global; saiba quem!

Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça após seis anos da primeira temporada

Paolla Oliveira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça após seis anos da primeira temporada. Com previsão de estreia para abril no Globoplay, a produção terá momentos íntimos das duas atrizes, que interpretarão Jordana e Milena respectivamente. 

Em entrevista à Caras, a namorada de Diogo Nogueira deu mais detalhes sobre sua personagem. “Jordana é uma empresária de sucesso do ramo da música, uma mulher com muitos ressentimentos e faltas na vida. Ela tem uma personalidade complexa, com muita segurança no trabalho, mas com o lado pessoal frágil e dependente. Sem dúvida, a sua principal característica é o egocentrismo, que faz ela agir sempre em benefício próprio, sem se importar com qualquer tipo de consequência que isso possa trazer”, disse.

Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça Foto:  Divulgação

Jordana, apesar de ser casada com Egisto, vive um romance com Milena, personagem de Nanda Costa. Segundo Paolla, esse envolvimento promete grandes emoções.

“Encontros como o que tive com a Nanda fazem o trabalho ser sobre o trajeto, além do resultado. Os dias de gravação foram de generosidade, troca e identificação. Nanda, assim como eu, desejou muito estar nesse projeto e é muito apaixonada e intensa no que faz. Só tenho a agradecer”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES