Paolla Oliveira assiste a show do namorado Diogo Nogueira no palco

Na casa de shows que fica no bairro do Flamengo, na zona central da capital fluminense, ela chegou com um look vermelho para conferir a apresentação

Paola Oliveira e Diogo Nogueira | Hugo Gloss
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira, de 39 anos de idade, e o cantor Diogo Nogueira, de 40 anos, assumiram o relacionamento na noite desta sexta-feira (23). A atriz foi conferir uma apresentação do amado de pertinho - e de pertinho, mesmo! - no Vivo Rio.

Na casa de shows que fica no bairro do Flamengo, na zona central da capital fluminense, ela chegou com um look vermelho e conferiu a apresentação direto do palco.

Paola Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro (Foto: Divulgação/Hugo Gloss)

Os rumores de que Paolla e Diogo já rolavam há um certo tempo, mas os dois confirmaram para Hugo Gloss. "Estamos felizes", disseram os dois.

No Instagram, antes de subir ao palco, Diogo mostrou o look e perguntou aos fãs se eles tinham gostado. "E ai, look aprovado? Tudo pronto para voltar aos palcos! Ingressos esgotados pro Vivo Rio, mas ainda tem ingresso para quem quiser assistir online o show de amanhã!", escreveu ele.

"Eu acho que Paolla aprovou!!", brincou um seguidor. "Se Paolla aprovou, tá aprovado", escreveu outro. "Salve Paolla" e "parabéns ao novo casal, a Paolla é muito linda!" ainda estavam entre as mensagens.

No final de junho, Paolla e Diogo foram fotografados juntos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. A atriz de 39 anos estava solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf em abril, com quem ficou por um ano. O cantor se separou em fevereiro da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio de romance.

Paola Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro (Foto: Divulgação/Hugo Gloss)

O flagra de Paolla e Diogo foi publicado pelo colunista Leo Dias. Paolla está longe das novelas desde a Vivi Guedes da novela A Dona do Pedaço, em 2019. Atualmente ela é uma das participantes do Super Dança dos Famosos. Diogo, que teve Covid-19 em agosto passado, voltará a se apresentar no mês que vem, com um show em uma casa de espetáculos do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES