Paolla Oliveira sai de casa somente para ver amigos após separação de Joaquim Lopes

Paolla Oliveira passou seu primeiro final de semana solteira oficialmente de uma forma tranquila e sem muitos compromissos

Paolla Oliveira passou seu primeiro final de semana solteira oficialmente de uma forma tranquila e sem muitos compromissos.


A atriz, que anunciou o término do seu casamento de 5 anos com o ator Joaquim Lopes na última sexta-feira (06.02.15), passou grande parte do tempo em sua casa no Itanhangá, Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Retratos da Vida, Paolla saiu apenas para se encontrar com um grupo de amigos na tarde de sábado.

Para ir a um edifício em Copacabana, a atriz usou um taxi e antes de deixar o veículo trocou algumas mensagens pelo celular. Pouco tempo depois de subir ao apartamento, a bela saiu e voltou, também de taxi, para sua casa, de onde não saiu mais.

De férias da minissérie "Felizes para sempre?", a atriz passou a semana passada em São Paulo, onde mora a sua família. Mas para assistir ao último capítulo da trama, a atriz preferiu ir ao Rio de Janeiro e acompanhar as emoções finais no apartamento do autor Euclydes Marinho, em Copacabana.

Paolla e Joaquim se conheceram nas gravações do filme "Uma professora maluquinha". Pouco tempo depois, decidiram se casar e anunciaram o término do casamento com um comunicado oficial: "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos."

Fonte: MSN