'Papel mais difícil que já fiz', revela atriz Grazi Massafera

Atriz vive a modelo viciada em crack Larissa, de Verdades Secretas.

Image title

A atriz Grazi Massafera, que está surpreendendo o público na pele da personagem Larissa, em Verdades Secretas, da TV Globo, concedeu entrevista para o site Ego, onde falou sobre a preparação para viver a modelo viciada em crack.

"Visualmente, choca muito. A Larissa tem uma agressividade, um despudor... Ela queria ser famosa, era garota de programa. Tem uma derrota, mas, ao mesmo tempo, é forte. Tem o tabu da prostituição e das drogas. Gostei muito de ter feito com toda a equipe essa transformação da Larissa de antes para agora", disse.

A atriz , que  protagonizou cenas polêmicas na cracolândia, diz que toma um banho de sal grosso para incorporar a modelo drogada: "Uma das primeiras coisas que faço é rezar um Pai Nosso assim que chego na porta de casa. Depois tomo um banho com sal grosso e um pouquinho de arruda".

Grazi também recebeu vários elogios pela interpretação, inclusive de Manoel Carlos, autor da primeira novela dela.

"Ela tinha talento, mas não se acomodou. Deu duro, trabalhou para ganhar o papel. E a evolução veio com esse trabalho, indispensável a quem tem vocação", disse o autor, afirmou o autor.

Image title



Fonte: Com informações do EGO