Para eternizar união, Laura Keller e Jorge Souza fazem tatuagem

A tatuagem foi feita durante a viagem para eternizar casamento

Após oficializar casamento, que aconteceu em um balão na cidade de Las Vegas, e, 29 de agosto, Laura Keller e Jorge Souza resolveram fazer uma tatuagem durante a viagem a cidade americana. No novo desenho, o casal escreveu a hastag "Kamikaze" e a data da cerimônia.

Laura publicou em seu perfil do Instagram uma foto que mostra  as taguagens e explica porque o casal resolveu não usar alianças. "Aliança incomoda e machuca, (meu dedo anelar e do meio da mão esquerda são tortinhos em decorrência de um acidente) sem falar que certamente iríamos perdê-la. Aliança é só uma argola que pode ser tirada a qualquer momento fazendo você se passar por solteiro. Ser casado e estar junto é muito mais que um anel. Temos amor, companheirismo, amizade... Queríamos marcar esse momento de forma eterna e sentir a mesma sensação, a mesma dor, o mesmo amor. Optamos por fazer mais uma tatuagem. Já tínhamos o nome um do outro tatuado, agora temos 'Kamikaze 29.8.16', a palavra e o dia que marcaram nossas vidas... Loucura ou não, somos loucos!", contou ela.

, Laura Keller e Jorge Souza para eternizar casamento
, Laura Keller e Jorge Souza fazem tatuagem para eternizar casamento


Durante a lua de mel, Laura Keller e Jorge Sousa fizeram um programa um pouco inusitado. Os dois foram a um campo de tiro  durante no último dia deles em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atividade dos recém-casados foi realizada no meio do deserto da cidade mais populosa do estado de Nevada, na última quarta-feira, 31.

Na último quinta-feira , um vídeo de Jorge Sousa sem roupa vazou na internet. Nas imagens, o marido de Laura Keller se masturba em uma cama, em frente a um espelho e até em um banheiro que aparentemente parece ser de um avião.

Fonte: Ego